29 Junho 2022 - 14:22

Flamengo e Palmeiras iniciam caminhada nas oitavas da Conmebol Libertadores

Marcelo Cortes/Flamengo
Partida do Flamengo está marcada para as 21h30 (horário de Brasília)

Vai começar o mata-mata da CONMEBOL Libertadores para Flamengo e Palmeiras. Nesta quarta-feira (29), os times brasileiros fazem, fora de casa, os seus primeiros jogos nas oitavas de final da atual edição da competição. O Rubro-negro visita o Tolima, na Colômbia, enquanto o Verdão mede forças com o Cerro Porteño, no Paraguai.

Tricampeão e vencedor das últimas duas edições da Libertadores, o Palmeiras é o primeiro a entrar em campo nesta quarta. O duelo com o Cerro Porteño está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR). Na primeira fase, o Verdão teve a melhor campanha da história da Libertadores (desde que ela assumiu esse formato).

Como se o retrospecto não fosse suficiente, o torcedor palmeirense tem mais um motivo para se animar para a partida: o retorno do meia Raphael Veiga, esperança de gols e grandes lances. O jogo terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV para todo o país.

Logo depois do fim de Cerro Porteño x Palmeiras, a bola rola na Colômbia para Tolima x Flamengo. O Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL), recebe o confronto entre os colombianos e o bicampeão da Libertadores. Finalista de duas das últimas três edições da CONMEBOL Libertadores, o Flamengo deposita suas fichas em alguns dos jogadores mais consagrados de seu elenco, como Gabriel Barbosa, Giorgian De Arrascaeta e Everton Ribeiro.

A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN e do Star+ no Brasil.

Brasileiros na CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (29)

19h15 - Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras - General Pablo Rojas, Assunção (PAR)

Transmissão: CONMEBOL TV

21h30 - Tolima (COL) x Flamengo - Manuel Murillo Toro, Ibagué (COL)

Transmissão: ESPN e Star+

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.