29 Junho 2010 - 14:31

Bastante chateado com a contusão, Elano deixa o treino em Joanesburgo

AE
Cabisbaixo, Elano deixa o treino da Seleção

O jogador Elano, decorridos oitos dias da sua contusão no tornozelo, lesão que aconteceu diante da Costa do Marfim, continua impossibilitado de treinar normalmente com os demais colegas. Pelo menos é o que ficou demonstrado pelo próprio jogador, que saiu bastante insatisfeito das atividades nessa terça-feira.

Na manhã de hoje (29/06), o jogador foi ao campo de treinamento do Randpark Golf Club, para participar das atividades físicas ao lado dos colegas que não atuaram diante do Chile, na boa vitória por 3 x 0. Logo no começo, o meio campista largou tudo e foi se recolher, pois voltou a sentir o tornozelo direito, lesão que o deixou de fora nos confrontos contra Portugal e Chile e, pelo jeito, também deverá deixá-lo nas arquibancadas, contra a Holanda.

Após abandonar a atividade, ele chamou o médico José Luiz Runco. Ambos conversaram por cerca de dez minutos enquanto os outros jogadores continuaram o treino físico. O meia mostrou durante alguns momentos da conversa, o tornozelo contundido. Em seguida, o jogador, de cabeça baixa, dirigiu-se sozinho para o hotel The Fairway, onde a seleção brasileira está concentrada. Andava com dificuldades e parecia estar muito chateado.

FELIPE MELO e JÚLIO BATISTA

Os jogadores Júlio Batista e Felipe Melo seguem trabalhando em separado, pois ficaram no hotel fazendo trabalho muscular. Felipe Melo está com um problema no tornozelo esquerdo, e Julio Baptista se recupera de uma torção no joelho esquerdo. A expectativa de Dunga é que até sexta-feira, dia do jogo contra a Holanda, todos estejam liberados pelo Dr. José Luís Runco.

 

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯