30 Maio 2010 - 00:01

Se não bastasse a derrota, jogador do Santo André tem perna fraturada

Reprodução
William estava estreando no Ramalhão

O Santo André, atual vice-campeão paulista, não vem fazendo uma boa campanha na série B do Campeonato Brasileiro. Os motivos são os mais diversos.

O time do ABC, após de desfazer dos atletas que se destacaram no Campeonato Paulista, contratados que foram por grandes clubes do futebol brasileiro, agora, terá um desfalque praticamente até o final do campeonato. Seu hoem-gol William sofreu fratura exposta na perna direita neste sábado, em mais uma derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá, e passará por uma cirurgia que o deixará afastado dos gramados por um período de quatro a seis meses.

O lance fatídico

Eram decorridos 36 minutos do segundo tempo, quando ele recebeu uma falta dura do zagueiro Júlio César e teve fratura dos ossos da tíbia e da fíbula. E olhe que mesmo com a fratura, o árbitro Rodrigo Braghetto não puniu o zagueiro do Garatinguetá e pra piorar, não marcou pênalti.

O jogador vai operar nesse domingo, logo cedo. Faremos a cirurgia na tíbia e depois iremos avaliar a fíbula. O período de recuperação é de três a quatro meses para poder voltar aos treinos, e de quatro a seis para poder voltar a jogar, enfatizou o médico Eduardo Almeida, que realizará a cirurgia.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯