28 Dezembro 2009 - 08:02

Jogadores do Barcelona não querem Robinho

Reuters
Robinho deve continuar na Inglaterra

O treinador do Barcelona, Guardiola, refletiu bastante e decidiu vetar a possível contratação do atacante brasileiro Robinho, por parte da equipe catalã.

Segundo o técnico, existia a possibilidade da vinda do brasileiro, entretanto ao ouvir o grupo de jogadores da equipe que conquistou tudo que disputou nesse ano, tomou ciência da rejeição do elenco ao nome do malabarista jogador da Seleção Brasileira. Os jogadores alegaram que um time que conquistou todos os campeonatos e torneios nessa temporada, não tem necessidade de reforços, sejam eles do Brasil ou de qualquer outro país.

Guardiola não teve como contestar um grupo que conquistou seis títulos em 2009 - Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Supercopa Europeia e Supercopa da Espanha.

Robinho, é um jogador diferenciado e passou a interessar ao treinador do clube espanhol desde o tempo do Real Madrid. Devido a grande rivalidade envolvendo as equipes espanholas, o brasileiro acabou sendo negociado com o Manchester City, da Inglaterra. Porém o atacante da Seleção Brasileira não se adaptou perfeitamente ao City, e na janela de transferências de julho, o empresário do jogador o ofereceu ao clube catalão.

A torcida e o técnico se animaram com o início das conversações, porém, as coisas esfriaram com a manifestação de todo o plantel do time Campeão do Mundo.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯