28 Setembro 2010 - 07:59

Pra variar, em crise finaneira, CRB desliga vários jogadores

Assessoria
Júnior Amorim está no rol dos dispensados

Atravessando uma grave crise técnica e financeira nos últimos anos, o CRB resolveu tomar uma atitude mais radical visando não onerar, ainda mais, o seu limitado orçamento. Nessa segunda-feira à tarde, o diretor  de futebol Bilú confessou aos atletas do Galo praiano que demissões teriam que acontecer, pois o clube ainda está em débito com os salários de agosto e não pode aumentar as dívidas, principalmente, porque só restou a disputa da Copa do Nordeste, até o final desse ano.

Por conta disso, dez atletas foram comunicados que não mais faziam parte dos planos regateanos para o restante da temporada. Estão fora do time da Pajuçara: Juninho (goleiro), André Cunha (lateral), Leandro (zagueiro), Glaydson e Lê (volantes), Dio, Ewerton e Renato Silva (meias), Luciano Dias e Júnior Amorim(foto) (atacantes).

Apenas quatro jogadores que não foram criados nas categorias de base ficaram: Hudson (goleiro), Ricardinho (lateral), Alexandre (zagueiro) e Joilson (meia). Restando apenas uma partida pela Copa do Nordeste, contra o América-RN, o Galo contará com os atletas formados na base do clube. Confira abaixo os nomes dos mesmos:


Goleiro: Cris

Laterais: Rafinha, Leo e Tony Maraial

Zagueiros: Ítalo e Janiel

Volantes: Jonathan, Eder, Emerson, Queiroz e Adriano

Atacante: Edmar

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯