28 Setembro 2009 - 15:04

Botafogo dispensa três jogadores e mantém treinador

globoesporte.com
Jônatas não é mais do Botafogo

O Botafogo decidiu no dia de hoje, minutos antes do embarque da delegação para o Equador, dispensar três jogadores do seu limitado grupo de atletas. Os atletas dispensados foram: Eduardo, Jônatas e Michael. Os dois primeiros discutiram com o dirigente Márcio Touson e o terceiro já vinha reclamando da reserva a muito tempo.

A crise no time de General Severiano aumentou bastante após a derrota diante do Vitória em pleno Engenhão por 3 x 1. Membros de torcidas organizadas quiseram inclusive apedrejar o ônibus com jogadores e membros da comissão técnica no interior do mesmo. Foi necessária a intervenção policial para que algo de mais grave não acontecesse na saida do estádio na noite de ontem (27/09).

Torcedores botafoguenses estão receosos que um novo rebaixamento para a série B esteja prestes a acontecer e estão fazendo pressão junto aos diretores, pedindo incisívamente a saída de Estevam Soares, que até aqui não venceu nenhuma partida no Brasileirão.

O time viajou para o jogo de quarta-feira, diante do Emelec pela Sul-americana, muito tenso mesmo com a vantagem de poder jogar até por uma derrota com um gol de diferença. Os atletas, pensando na possibilidade de serem derrotados por um placar maior, não dão sinais de tranquilidade, pensando como será no retorno ao Rio de Janeiro.  

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯