28 Julho 2016 - 08:22

Centro de Fisioterapia e Reabilitação do Estádio Rei Pelé volta a funcionar no dia 2

Uma boa notícia para os atletas de Alagoas. Após a conclusão das obras, o Centro de Fisioterapia e Reabilitação do Estádio Rei Pelé (Cefire) será reinaugurado na próxima terça, dia 2 de agosto.

Completamente equipado com maquinário de última geração, o espaço será administrado pela Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) e irá atender atletas federados e amadores, além dos idosos que participam dos programas da Uncisal e da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

“Aqui, os atletas poderão fazer um trabalho preventivo e de reabilitação gratuitamente, com o acompanhamento de profissionais da Uncisal como fisioterapeutas, ortopedistas e terapeutas”, afirmou Janaina Cajueiro, gerente do centro.

Para a secretária de Estado do Esporte, Claudia Petuba, o centro dispõe do que há de mais moderno em reabilitação física.

“Alagoas tem agora um espaço que será referência no país em prevenção de lesões e reabilitação de atletas. Temos o que há de mais moderno em equipamentos e uma equipe altamente capacitada para atuar neste segmento, inclusive será um centro para estudos sobre medicina esportiva”, conclui a secretária.

O Cefire funcionará durante a semana, das 7h às 17h.

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.