Skip to content

Ceará empata com o Goiás no Serra Dourada e fica satisfeito

  • Home
  • Esporte
  • Ceará empata com o Goiás no Serra Dourada e fica satisfeito

Ceará empata com o Goiás no Serra Dourada e fica satisfeito

Numa partida de baixo nível técnico, Goiás e Ceará apenas empataram por 0 x 0. Melhor para o time cearense, que alcançou a quarta colocação, com oito pontos. Já o Esmeraldino somou seu primeiro ponto no Brasileirão.

Esse empate sem gols teve um gosto amargo para o Ceará. Principalmente porque foi a equipe Vovô da capital cearense, que criou as melhores oportunidades da partida.

Tivemos diversas chance para matar o jogo. Mas jogar fora de casa, contra o Goiás, aqui no Serra Dourada, não é algo fácil. Pelo menos, não fomos derrotados – ponderou Wellington Amorim.

Tentamos durante toda a partida. O importante é que viemos até aqui e pontuamos, não perdemos – afirmou o experiente meia Geraldo.

Para o técnico PC Gusmão, o Ceará deixou a desejar principalmente na etapa final, ao desperdiçar as chances criadas, por falta única e exclusiva, de tranquilidade.

Acredito que no segundo tempo faltou um pouco mais de capricho nas finalizações. Faltou mais calma. Também deixamos a desejar na determinação. Mas no fim, o resultado acabou sendo positivo. – concluiu o treinador.

Caso tivesse vencido, o Vovô da capital cearense assumiria a liderança da competição.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0X0 CEARÁ

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-Hora: 27/5/2010 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/Fifa)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Roberto Braatz (PR/Fifa)
Renda e Público: R$ 25.950,00 / 2.309 pagantes
Cartões Amarelos: não teve

GOIÁS: Calaça, Wendel(Douglas – intervalo), Toloi, Ernando e Jadilson; Amaral, Jonílson, Bernardo e Hugo(Daniel Lovinho, 17’/2ºT); Éverton Santos e Rafael Moura (Romerito – intervalo) – técnico: Emerson Leão.

CEARÁ: Diego, Oziel(Marcos Pimentel, 33’/2ºT), Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, João Marcos, Careca e Geraldo(Euzébio, 31/2ºT); Misael(Wellinton Amorin, 27’/2ºT) e Washington. Técnico: Paulo César Gusmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também