28 Abril 2018 - 17:16

ASA firma parceria de sócio torcedor com prefeitura de Craíbas e AABB Arapiraca

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA de Arapiraca está na conquista de torcedores fiéis ao time alvinegro. Uma busca que gera parcerias com prefeituras e empresas para contribuir com o time e com o futebol de base com a adesão ao Programa Sócio Torcedor.

O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Ivens Barbosa, e o presidente do Arasport e vereador, Moisés Machado, firmaram parceria com o prefeito do Município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, Ediel Leite, também presidente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste de Alagoas (Conagreste).

Trata-se da adesão da Prefeitura de Craíbas ao Programa Sócio Torcedor para os servidores municipais se associarem ao programa e contribuir com o time alagoano por meio de desconto no salário direto da folha de pagamento.

O propósito da parceria é garantir a adesão dos servidores municipais e arrecadar recursos para ajudar ao ASA financeiramente e conseguir o maior número de torcedores associados ao time.

O presidente do ASA, Ivens Barbosa, explicou que com a arrecadação de acordo com o programa escolhido pelo sócio-torcedor 70% dos recursos ficarão para o ASA e os 30% restantes ficarão para o Arasport gerir para times amadores.

“O programa contempla várias categorias de sócio torcedor que a pessoa poderá escolher e participar de sorteios e de ingressos para assistir aos jogos do ASA aqui em Arapiraca”, afirmou Ivens Barbosa.

Campanha publicitária

Entusiasmado com a parceria, o prefeito de Craíbas Edial Leite assegurou que vai incentivar o time alvinegro com campanhas publicitárias no município com a utilização de carros de som, panfletos e inserção nos programas de rádio da cidade.

“Em que eu puder ajudar para contribuir com o ASA e com os times de base será uma satisfação muito grande e tenho certeza de que os servidores de Craíbas também vão aderir para ajudar o time que é não apenas de Arapiraca, mas do Agreste e de nossa Alagoas”, reforçou Ediel Leite.

Também estava presente à reunião o conselheiro do ASA, Dinho Leite, ex-prefeito de Craíbas e irmão do prefeito Ediel Leite.

Adesão da AABB

Depois do encontro com o prefeito de Craíbas, o presidente do ASA e do Arasport se reuniram com o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Arapiraca, Rosevaldo Leite Almeida, na sede do clube, para também firmarem a parceria do Sócio Torcedor para os funcionários da associação.

No encontro, o vereador Moisés Machado reforçou que o presidente da AABB já é sócio do ASA e atuante na ajuda pelo time e que agora, aderindo ao programa, vai ajudar ainda mais o alvinegro com a adesão dos funcionários.

“É uma honra muito grande temos a AABB nessa campanha e parceira do ASA para que possamos incentivar o time e melhorar o desempenho do futebol amador de Arapiraca”, afirmou Moisés Machado.

O presidente do ASA também declarou que com a ajuda financeira chegando às bases o futebol profissional ganha, uma vez que os jogadores veem do futebol amador.

“Estamos muito confiantes nessa campanha do Sócio Torcedor para que possamos impulsionar o ASA e o futebol de base da nossa região”, concluiu Ivens Barbosa.

por ASA

Comentários comentar agora ❯