28 Abril 2010 - 08:40

Pela Copa do Brasil, Vitória enfrentará o Vasco, no Barradão

GE
Carlos Alberto reforçará o Vasco em salvador

Na tentativa de chegar à sua terceira semifinal de Copa do Brasil consecutiva - foi eliminado pelo Sport em 2008 e pelo Corinthians em 2009 -, o Vasco enfrentará o Vitória nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Barradão, em Salvador, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Para o confronto de hoje, no entanto, o Vasco conta com um retrospecto ruim. Em oito partidas que fez no Barradão contra o Vitória, o time carioca nunca venceu - foram sete derrotas e apenas um empate.

Além do péssimo histórico, o Vasco sofre com a quantidade de jogadores contundidos. O lateral-direito Fagner, com um problema na coxa direita, está fora da partida. O zagueiro Titi, também com uma lesão muscular, será reavaliado no estádio. E o meia Carlos Alberto jogará mesmo com dores no joelho.

Enquanto o Vasco tem diversos problemas para o jogo, o Vitória não fica atrás. A equipe baiana terá o desfalque de quatro jogadores nesta quarta-feira. O zagueiro Wallace e o lateral Nino Paraíba estão suspensos, enquanto os meias Ramon Menezes e Fernando estão contundidos.

Suspensos pelo terceiro amarelo, Nino Paraíba e Wallace não pegam o Vasco. Na direita, o técnico Ricardo Silva pode utilizar Marcos Pimentel ou Rafael Cruz. Vilson deve ser o substituto na defesa. Para a vaga de Ramon, o favorito é Renato Ribeiro. No entanto, Vanderson, que cumpriu suspensão contra o Bahia, volta à equipe.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Viáfara e Vinícius
Laterais: Marcos Pimentel e Egídio
Zagueiros: Vilson, Renié e Gabriel
Volantes: Vanderson, Marconi, Uelliton e Neto
Meias: Rafael Cruz, Elkeson, Bida, Kleiton e Renato

por Robson Lessa com informações AE

Comentários comentar agora ❯