28 Abril 2010 - 07:09

Começa hoje, em Murici, a decisão do Estadual 2010

Jaílson Colácio
Murici espera tirar proveito por jogar em casa

O estádio José Gomes da Costa receberá na tarde de hoje, mais precisamente às 15h, a primeira partida das finais do Campeonato Alagoano de Futebol, versão 2010, envolvendo as equipes do Murici e do ASA. O confronto acontece em Murici, com a arbitragem de George Alves Feitosa, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Fernando Maciel.

Murici

Para esse jogo, o time da Zona da Mata espera tirar proveito do fator campo, coisa que não aconteceu na última partida do Quadrangular, quando saiu derrotado dentro de casa por 1 x 0 e deixou escapar a grande oportunidade de já definir o Estadual pois, em caso de vitória do alvi-verde por dois gols de diferença, o título seria do time comandado pelo bom treinador Edson Ferreira.

Os dirigentes muricienses estão otimistas em relação ao jogo de hoje. "Será uma grande partida. O ASA possui grandes jogadores, mas nossa equipe fez uma boa campanha durante toda a competição. Vamos fazer um grande jogo. A massa alviverde vai comparecer em peso, incentivar a equipe e será fundamental para que a gente possa buscar o resultado positivo", disse o diretor de Futebol do clube, Ednaldo Lino, o Buneco.

Como novidade em relação a partida anterior, o técnico Edson Ferreira contará com os retornos dos jogadores Nado, Sinval e Everlan, que cumpriram suspensão na partida disputada no sábado passado.

O presidente Geraldo Amorim também transborda otimismo. "Vai ser o jogo de nossas vidas, mesmo com os desfalques de Dias e Branco. Estamos bem preparados. Respeitamos a equipe do ASA, mas não podemos temer nenhuma equipe. Vamos jogar no José Gomes da Costa, na nossa casa, diante da nossa galera. A torcida, com certeza, vai esgotar todos os ingressos e nos empurrar rumo ao titulo", declarou Geraldão.

ASA

A tranquilidade reina no elenco do alvi-negro arapiraquense, que desde ontem está concentrado na cidade de União dos Palmares, esperando a hora desse confronto decisivo.

O técnico Vica poderá contar com todos os seus jogadores. O lateral Cléber, que cumpriu suspensão no último jogo, já se encontra a disposição do treinador, devendo ocupar o lugar de Ricardinho, na lateral esquerda do atual campeão alagoano.

Outra novidade no Fantasma das Alagoas é o retorno do zagueiro Edson Veneno, que ficou ausente de diversas partidas por motivo de contusão. Ao que tudo indica, Vica deverá colocar o jogador no banco de reservas, utilizando-o só em caso de necessidade, pois o mesmo ainda não está com ritmo suficiente para começar uma partida como essa.

Apesar de só definir a equipe minutos antes do confronto, a provável escalação do ASA para a primeira decisão é a seguinte: Paulo Cesar; Celso, Plínio, Índio e Cléber; Jota, Lê, Didira, Cal e Cleiton; Júnior Viçosa. 

 

 

por Robson Lessa com informações muricionline e Nélson Filho

Comentários comentar agora ❯