28 Março 2010 - 21:06

Murici está perto da conquista do Turnão

Jaílson Colácio
Murici passa pelo CSE e abre quatro pontos

O Murici conseguiu neste domingo, no Estádio José Gomes da Costa, aumentar ainda mais sua vantagem na liderança do Campeonato Alagoano. A equipe, que iniciou a rodada 02 pontos à frente do segundo colocado, derrotou o CSE por 3 a 0 e abriu 04 pontos de frente para o ASA.

Agora, faltando 02 rodadas para o fim do Turnão, o Alviverde soma 35 pontos, enquanto o ASA aparece em segundo com 31, seguido de perto pelo Coruripe com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Murici tenta assegurar a conquista antecipada do turnão, jogando no Estádio Severiano Gomes, em Maceió, às 15h, contra o Galo da Pajuçara, que ocupa a quinta colocação na competição.

Jogando em casa, o Murici partiu para cima desde o início do confronto e abriu o placar aos 19 min de jogo, com Gustavo, chutando no canto direito de Carlinhos, após passe de Gueba.A vantagem foi ampliada aos 45min, depois de jogada individual de Alexsandro, que invade a área e chuta sem chances para o goleiro tricolor, marcando o segundo gol do alviverde..

No segundo tempo, o CSE veio modificado, mas continuava pecando na organização. Já o Murici seguia dominando o jogo, chegando várias vezes com perigo a meta do arqueiro Carlinhos, tanto que, aos 13min Paulinho recebe na intermediaria, e rola para Alexsandro que em tarde inspirada passa pela zaga tricolor, e marca o seu segundo gol na partida, e o oitavo no Alagoano 2010.

Ficha Técnica:

Murici x CSE

Estádio: José Gomes da Costa (AL)

Data/hora: 28/3/2010 - 15h

Árbitro: José Ricardo Laranjeiras

Auxiliares: Thalis Augusto Monteiro e Esdras Mariano Albuquerque

4º Arbitro: Josevaldo Bisarria de Melo

Equipes:

Murici: Dinho, Gueba, Nado, Sinval, Paulinho, Serginho, Rambo, Gustavo (Cristiano), Da Silva (Everlan), Peixinho e Alexsandro (Willa)

CSE: Carlinhos, Wellington, Rosinaldo (Walber, Moisés, Ronaldo, Valença (André), Vânio, Ione, Preto, Joab e Buiu

por Jaílson Colácio / muricionline

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.