28 Outubro 2021 - 02:00

Dirigentes da CBF participam de reunião da CONMEBOL para a final da Libertadores

Divulgação/CONMEBOL
Reunião definiu detalhes da operação da partida

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou de uma reunião na sede da CONMEBOL, em Luque (PAR), sobre a final única da Libertadores da América. A reunião foi mediada pelo Presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, e contou com a presença de Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, e Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras.

Os representantes dos dois clubes estiveram na Casa do Futebol Sul-Americano para coordenar detalhes de operação, logística e segurança da final, que será disputada no dia 27 de novembro, em Montevidéu. Além deles, também estiveram na reunião os vice-presidentes da CBF, Gustavo Feijó e Fernando Sarney, o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. A CONMEBOL também foi representada por seu secretário-geral, José Astigarraga, pelo diretor de desenvolvimento, Nery Pumpido, e pela diretora jurídica, Monserrat Jimenez.

Pelo segundo ano consecutivo, a CONMEBOL Libertadores será decidida por dois clubes brasileiros. Na última edição do torneio, Palmeiras e Santos fizeram a grande final no Maracanã. Neste ano, o Alviverde disputa o título contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

por CBF

Comentários comentar agora ❯