27 Outubro 2019 - 18:37

São Paulo vence o Atlético mineiro e segue firme no G-4 do Campeonato Brasileiro

Marcello Zambrana/AGIF
Tricolor domina o Galo no Morumbi e faz 2 a 0

O Tricolor Paulista segue firme e forte entre os quatro primeiros do Brasileirão. Na tarde deste domingo (27), com gols de Igor Gomes e Vitor Bueno, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A. O resultado deixa a equipe do técnico Fernando Diniz na quarta posição, agora com 49 pontos. Já o time comandado por Vagner Mancini aparece em 12º, com 35 somados.

O São Paulo teve as melhores chances do primeiro tempo. Enquanto o Galo tentava pressionar a saída de bola tricolor. Mas, ao fim da etapa inicial, nada de gols no Morumbi.

Mas o Tricolor voltou em ritmo intenso para o segundo tempo. Na marca dos cinco minutos, Igor Gomes aproveitou boa jogada de Antony, recebeu dentro da pequena área e completou para o fundo das redes. Depois, aos 11, Vitor Bueno foi lançado no ataque, apareceu cara a cara com Cleiton e bateu na saída do goleiro atleticano. Mantendo-se no G-4, o São Paulo chegou a sua 13ª vitória no Brasileirão. O Galo, por outro lado, acumula 13 derrotas.

por CBF

Comentários comentar agora ❯