27 Outubro 2019 - 18:40

De virada, Athletico paranaense goleia o Goiás na Arena da Baixada por 4x1

Robson Mafra/AGIF
Após ver Esmeraldino pular na frente, Furacão se recupera no segundo tempo

Vira-vira do Furacão. Na tarde deste domingo (27), em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o Athletico-PR goleou, de virada, o Goiás por 4 a 1, com gols de Léo Pereira, Rony, Adriano e Marco Ruben. Michel abriu o placar para o Esmeraldino na Arena da Baixada. Com o resultado, o Rubro-Negro sobe para a oitava posição, agora com 42 pontos. O Goiás aparece em 10º, com 38. 

Na Arena da Baixada, o Furacão teve diversas chances de pular na frente, mas quem foi para o intervalo em vantagem acabou sendo o Esmeraldino. Na marca dos 45, em uma das poucas chegadas do Goiás na etapa inicial, Michel avançou pela esquerda e cruzou certeiro para Rafael Moura cabecear no canto do goleiro Santos.

O Athletico-PR voltou em ritmo acelerado para o segundo tempo, conseguindo virar antes dos dez minutos. O empate foi logo aos dois: Léo Pereira aproveitou rebote e mandou para o fundo das redes. Depois, aos sete, Rony invadiu a área e tocou com categoria no cantinho de Tadeu. Animado com a virada, o Furacão pressionou e fez o terceiro. Aos 16, o atacante Adriano ficou com o rebote em defesa de Tadeu e estufou as redes do Goiás. Nos minutos finais, aos 45, Marco Ruben ainda fez o quarto e decretou a goleada em Curitiba.   

por CBF

Comentários comentar agora ❯