27 Outubro 2019 - 21:15

Campeonato Brasileiro: Palmeiras marca no fim e bate o Avaí na Ressacada

Cesar Greco/Palmeiras
Verdão supera o Leão por 2 a 1 em Florianópolis

O Palmeiras continua tentando se aproximar do líder do Brasileirão. Há quatro partidas invicto, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada, neste domingo (27), com gols de Deyverson e Gustavo Scarpa, em duelo válido pela 28ª rodada da Série A. Com o resultado, o Alviverde permanece na vice-liderança da competição, agora com 57 pontos. O Leão, por outro lado, amarga a última posição, com 17 somados.

Avaí e Palmeiras passaram em branco no primeiro tempo na Ressacada. No entanto, apesar do amplo domínio palmeirense, o Leão teve chance de abrir o placar nos minutos finais. Mas, bola na rede, somente na etapa final.

Na volta do intervalo, o Verdão logo pulou na frente. Aos oito, Lucas Lima cruzou na área, Deyverson subiu e cabeceou no cantinho do goleiro Vladimir. Mas, aos 29, o árbitro marcou pênalti de Weverton em Vinícius Júnior. João Paulo bateu com categoria e deixou tudo igual. Mas o Verdão seguiu pressionando, e voltou a ficar em vantagem aos 40 minutos. Depois que o árbitro assinalou pênalti em Deyverson, Gustavo Scarpa bateu firme no cando de Vladimir e fez o gol do triunfo.   

por CBF

Comentários comentar agora ❯