27 Setembro 2010 - 08:55

Igreja Nova FC perde e dá adeus à Segundona do Alagoano

Cone Freire / aquiacontece.com.br
Time igrejanovense decepcionou

Ainda com uma chance de se classificar para a segunda fase da Segundona do Campeonato Alagoano de 2011, a equipe do Igreja Nova FC foi à cidade de Arapiraca enfrentar o São Domingos e para decepção do seu torcedor, saiu mais uma vez derrotada por 2 x 0 e, consequentemente, eliminada da competição.

O time canarinho viajou para a "Capital do Agreste", já sem técnico, sem preparador físico, sem preparador de goleiros e sem alguns atletas, dando mostras da sua fragilidade e também da sua falta de estrura para disputar uma competição desse pequeno porte, apesar dos esforços do presidente Valdir Vasconcelos e seus abnegados colaboradores. Ao final da partida, vitória do time do São Domingos, comandado por Adeíldo Damasceno, por 2 x 0, resultado esse que classificou o time de Marechal Deodoro, que agora medirá forças contra o CSA, pela segunda fase do campeonato.

Ao longo da competição, o time igrejanovense disputou cinco jogos, vencendo apenas um e sendo derrotado nos outros quatros, caracterizando uma campanha pífia, que decepcionou toda a comunidade da cidade vizinha.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Alan Acho é Tome!!!!!! Valdy!!! Quero ver se ano que vem você vai ter apoio dos seus deputados, esse ano eles podem até ter ajudado mais é ano eleitoral, ano que vem não. Você se ferrou, boa, agora vá pra praças meter a madeira no prefeito! Né isso que você faz, se liga vereador de um mandato, você é rídiculo, ganhou pq estava do lado do prefeito, agora xau galera! Achoi é tomeeeeeeee!!!