27 Agosto 2009 - 06:59

Jogos empatados marcaram a noitada do futebol no Brasil

globoesporte.com
Santos e Inter realizaram um jogaço

A noite de ontem(26/08) no futebol brasileiro foi marcada por quatro empates nos jogos do Brasileirão e  da Copa Sul-Americana. Nos jogos realizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barueri e Santos, nenhuma equipe conseguiu mostrar superioridade para obter a vitória, prevalacendo a igualdade do marcador ao final dessas partidas.

Na Vila Belmiro,  em jogo atrasado do Brasileirão, Santos e Internacional realizaram talvez o melhor jogo da noite, jogo esse que terminou empatado por 3x3. Alecsandro marcou os três gols do time gaúcho, enquanto Kléber Pereira(2) e Mádson marcaram para os santistas.

Também pelo Brasileiro, Barueri e Corinthians empataram por 2x2, jogo realizado na Arena Barueri, marcando Flavinho e Val Baiano para o time da casa, enquanto Marcinho e Elias fizeram os gols para a equipe corintiana.

Nos jogos válidos pela Sul-Americana, a história foi idêntica. Flamengo e Fluminense ficaram no 1x1, tendo Roni, de pênalte, marcado para o tricolor carioca enquanto Dênis Marques empatou para o rubro-negro da Gávea. Com esse empate o Fluminense seguirá adiante na competição, enquanto ao Flamengo só restará o Campeonato Brasileiro.

Em Belo Horizonte, na primeira partida envolvendo Atlético-MG e Goiás o empate também prevaleceu, inclusive com o placar igual ao do Maracanã, ou seja 1x1. Tchô fez o gol dos mineiros e Felipe, de pênalte empatou para os goianos.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯