Skip to content

Massa apresenta leve sinais de melhora

Massa apresenta leve sinais de melhora

Com a melhora no quadro após o acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, Felipe Massa deverá ser removido, até o fim da semana, do Hospital Militar de Budapeste para a clínica Pitié-Salpêtrière, do Dr. Gerard Saillant, em Paris. O pedido foi feito por Jean Todt, ex-chefe da Ferrari e pai de Nicolas, empresário do piloto brasileiro. O médico francês já cuidou de Michael Schumacher em 1999, quando ele quebrou a perna em um acidente em Silverstone, e de Ronaldo Fenômeno, que dedicou os dois gols marcados na final da Copa do Mundo de 2002 ao francês.

De acordo com informações de Mariana Becker, repórter da TV Globo, no “Fantástico”, Massa passará por uma nova avaliação na manhã desta segunda. Uma nova tomografia está programada e o brasileiro poderá até ser retirado do coma induzido pelos médicos, se reagir bem aos exames.

Apesar de evolução, volta às pistas ainda não pode ser prevista

A diminuição dos edemas na cabeça de Felipe Massa significa respostas leves, porém significativas. No entanto, segundo Gary Hartstein, delegado-médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e médico da Fórmula 1, ainda é muito cedo para prever quando o brasileiro retornará às pistas.

– Semanas, senão meses, serão necessários para sabermos ao certo como ele se recuperará – disse, em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também