27 Abril 2010 - 16:00

Torneio de futebol sub-15 já tem semi-finalistas definidos

Erivaldo Domício
Garotada aprovou plenamente a competição

Organizado pelo prof. Mário Narcíso e pelo ex-supervisor do Penedense e do Ipanema, Erivado  Domício, o Torneio sub-15 de Penedo, com jogos sendo realizados no Campo do Vasco, teve a sua fase classificatória encerrada no último domingo.

Na primeira partida, as equipes do Mangueirão e do Projeto não sairam do empate sem gols, resultado esse que desclassificou ambas as equipes.

No outro jogo, a equipe do vizinho município de Igreja Nova, o Igreja Nova F.C. venceu o Braga por 6 x 2, e garantiu assim a sua classificação para a semi-final da competição.

Após a rodada de domingo último, a classificação final da fase de grupos ficou assim:

Grupo A: 1º- Paísa: 06 pontos; 2º- Igreja Nova: 06 pontos; 3º- Don Constantino: 06 pontos e 4º- Braga: 0 ponto.

Grupo B: 1º- Penedense: 06 pontos; 2º- Escolinha Camisa 10: 06 pontos; 3º- Projeto: 04 pontos e 4º- Mangueirão: 01 ponto.

Como o regulamento prevê o cruzamento olímpico, nas semi-finais teremos os seguintes confrontos disputados no sistema eliminatório de apenas uma partida: Paísa x Escolinha Camisa 10 e Penedense x Igreja Nova F.C.

A princípio, o primeiro jogo está marcado para às 08h do próximo domingo.

A expectativa é que um bom público compareça para assistir as partidas que definirão os times que irão decidir o título do torneio. Torcedores de Piaçabucú (Escolinha Camisa 10) e Igreja Nova (Igreja Nova F.C.), além dos de Penedo, são aguardados em bom número no campo do time da Cruz de Malta do Barro Duro.

 

 

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.