Skip to content

Olic marca três vezes e Bayern derruba o Lyon, na França

  • Home
  • Esporte
  • Olic marca três vezes e Bayern derruba o Lyon, na França

Olic marca três vezes e Bayern derruba o Lyon, na França

Com um verdadeiro show de Olic, croata autor de todos os gols nos 3 a 0 sobre o Lyon, dentro do estádio Gerland, em território francês, o Bayern de Munique assegurou a sua classificação para a final da Liga dos Campeões da Uefa. Essa é a primeira vez desde 2001 que o time bávaro chega à decisão do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o Bayern foi campeão com uma vitória sobre o Valencia.

O brasileiro Cris, expulso de maneira infantil no início do segundo tempo, acabou por ser determinante para o revés do Lyon. Logo após receber o amarelo por uma falta dura, o zagueiro aplaudiu o árbitro Massimo Busacca de forma irônica e acabou levando merecidamente um segundo cartão. Àquela altura, o Lyon perdia por apenas 1 a 0 e acabou por levar mais dois gols, que sacramentaram a classificação do Bayern de Munique. No jogo de ida, na Alemanha, os bávaros também saíram vencedores (1 a 0).

Gols

Aos 26, o inspirado Olic abriu o placar para os visitante. Após receber passe já dentro da área do Lyon, ele girou em cima da zaga e bateu firme, sem chances para Lloris.

O croata apareceu novamente. Primeiro aos 21m do segundo tempo, recebendo passe longo e escorando para o gol. Depois, aos 32, de cabeça, o croata sacramentou a indiscutível vitória do Bayern.

Em relação ao Lyon, a torcida francesa acompanhou entristecida os minutos finais da partida. Perdidos, os franceses ainda lutavam pela virada àquela altura impossível. Na verdade, faltou gás ao time de Bastos e Govou. O mesmo gás que sobrou ao bayern, de quase eliminado na primeira fase a finalista da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também