Skip to content

Após goleada sofrida, Freitas deixa o comando do Campinense

  • Home
  • Esporte
  • Após goleada sofrida, Freitas deixa o comando do Campinense

Após goleada sofrida, Freitas deixa o comando do Campinense

A goleada sofrida para o maior rival e discordâncias com a diretoria e os jogadores podem ter sido os motivos principais para a saída de Freitas Nascimento(foto) do comando técnico do Campinense.

O treinador chegou a falar, em entrevistas concedidas logo após o jogo deste domingo (25) que o rubro negro não teria mais condições de brigar pelo título e que os acontecimentos da última semana, envolvendo jogadores e torcedores, seria o motivo principal para a goleada sofrida por 4 a 0.

Quanto aos cinco atletas que não treinaram na última sexta-feira (23), o Diretor de Comunicação Paulo Gervany, preferiu não entrar no assunto e afirmou que uma decisão só será anunciada a noite.

O zagueiro Pedro Paulo, os atacantes Anderson Kamar e Marquinhos Marabá, o meio-campista Nem e o lateral esquerdo Juá não treinaram na sexta, e destes, apenas Nem foi relacionado para o jogo dedomingo contra o Treze. Os demais devem mesmo ter os contratos rescindidos.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o clube informou que os demais integrantes da comissão técnica permanecem no time, ou seja, o preparador físico Edson Santos, o fisiologista Sêmio Wendel, o massagista Jorge Alberto, Dorgival Pereira, supervisor de futebol, e Sebastião Viana, gerente de futebol.

Freitas Nascimento estava no comando do Campinense desde julho do ano passado. Ele estava no time desde os últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B 2009. Este foi o terceiro Paraibano seguido que Freitas vestiu a camisa da equipe.

O nome do novo técnico é Degmar Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também