27 Outubro 2021 - 08:00

CBF e MaxRacer lançam cadeira gamer oficial da Seleção Brasileira

Divulgação
Lançamento, com o início da pré-venda pela MaxRacer, será realizado às 15h desta quinta-feira (28)

CBF e MaxRacer lançam às 15h desta quinta-feira (28) as cadeiras gamer oficiais da Seleção Brasileira. O lançamento, com o início da pré-venda pela MaxRacer, uma das líderes do segmento no Brasil, será realizado nas redes sociais da eSeleção e da MaxRacer, simultaneamente à live na Twitch do Estagiário.

Durante a live, o Estagiário, um dos maiores influenciadores do game FIFA 22 no Brasil, receberá Gabgol, coordenador técnico da eSeleção, e os representantes oficiais da equipe Canarinho no cenário gamer: Vini Leiva, Paulo Neto e Crepaldi. Todos estarão online discutindo sobre o ambiente competitivo de FIFA 22, as expectativas para a próxima temporada e, claro, muita resenha sobre futebol e Seleção Brasileira. O craque Richarlison também entrará na resenha fazendo participação durante a live e respondendo perguntas dos fãs.

Serão lançados quatro modelos de cadeiras com as cores da Seleção. Elas foram, especialmente, desenhadas para a parceria, valorizando detalhes que remetem aos itens de futebol em seus materiais e acabamentos. O design foi realizada no início do ano por meio de uma votação nas redes sociais das marcas. As cadeiras estarão disponíveis para pré-venda no site MaxRacer.com.br a partir do dia 28 de outubro em condições especiais de lançamento.

No início de 2021, a eSeleção Brasileira anunciou o seu primeiro patrocinador: a MaxRacer. Empresa do segmento de cadeiras gamer, a MaxRacer estará ao lado da Seleção Brasileira de futebol virtual nos próximos dois anos. Esta é a primeira parceria deste tipo desde a criação da equipe, que leva a tradição do futebol brasileiro para os gramados virtuais.

A MaxRacer está entre as líderes no segmento de cadeiras gamer no Brasil ao longo de seus quatro anos de história. Em sua linha, conta com cadeiras ergonômicas de alto padrão, algumas incluindo sistema de massagem, iluminação RGB, inclinação de 180 graus, entre outras características. 

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.