26 Outubro 2019 - 22:31

Internacional vence o time do Bahia e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

Jhony Pinho/AGIF
Colorado faz 3 a 2 sobre o Tricolor na estreia do técnico Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo estreou com o pé direito no Internacional. Na noite deste sábado (26), o Colorado foi a Salvador e bateu o Bahia por 3 a 2, subindo para a quinta colocação do Brasileirão. Os gols do embate válido pela 28ª rodada, na Arena Fonte Nova, foram marcados por Guerrero (duas vezes) e Guilherme Parede para o Colorado. Artur e Juninho balançaram as redes para os donos da casa.

O resultado coloca o Colorado em quinto, somando agora 45 pontos. Já o Tricolor, por outro lado, acumula agora duas derrotas consecutivas, aparecendo em oitavo, com 41 somados. 

O Inter começou a partida com postura ofensiva. Logo aos 10, mandou bola na trave com Vitor Cuesta. O Tricolor, por sua vez, tentou levar perigo em cabeceio de Juninho, que passou rente à trave de Lomba. Mas os gols ficaram mesmo para a etapa final.

Logo aos três minutos, Guerrero recebeu passe de Parede e bateu cruzado, sem chances para Douglas. Sem dar chances ao Bahia, o Colorado ampliou quatro minutos depois. Aos sete, Parede aproveitou falha da defesa tricolor, passou por Douglas e fez o segundo. O Bahia tentou ensaiar uma reação aos 25 minutos: Artur arriscou chute, a bola bateu na trave, na cabeça de Lomba e entrou. Mal deu tempo de comemorar, e o Internacional chegou ao terceiro, aos 28, novamente com Guerrero, que recebeu dentro da área, limpou e bateu sem chance para Douglas.

Valente, o Bahia não se entregou tão facilmente. Na marca dos 40 minutos, a bola foi levantada na área, Cuesta tentou cortar. Mas, no rebote, Juninho encheu o pé e fez o segundo gol dos donos da casa no jogo. A equipe do técnico Roger Machado pressionou bastante nos minutos finais, mas não foi o bastante para fazer o gol de empate contra o Inter.

por CBF

Comentários comentar agora ❯