26 Outubro 2019 - 19:44

Clássico entre os times do Corinthians e Santos termina sem gols pela Série A

Daniel Vorley/AGIF
Timão e Peixe fazem duelo morno na Arena e ficam no 0 a 0

Clássico sem gols em São Paulo. Na tarde deste sábado (26), Corinthians e Santos empataram em 0 a 0 na Arena, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O resultado impede que o Timão retorne ao G-4. Com 46 pontos, a equipe do técnico Carille aparece em quinto, com 45 pontos. Já o time de Jorge Sampaoli é o terceiro colocado, com 52 somados.

Primeiro tempo apagado de Corinthians e Santos na Arena. As duas equipes pouco criaram chances e fizeram muitas faltas, deixando o jogo bastante pegado. A etapa terminou com seis finalizações para o Timão contra 10 do Peixe, mas sem perigo real aos goleiros.

O ritmo da etapa final continuou parecido com o do primeiro tempo. Aos 16, Tailson arriscou uma bomba de longe e obrigou Cássio a fazer grande defesa. O Timão respondeu aos 29, quando Vagner Love também assustou em chute de fora da área. Os minutos finais foram mais animados: Sornoza e Love pararam no goleiro Everson, em dois lances quase que consecutivos. O Peixei teve sua chance com Felipe Jonatan, que recebeu livre na área e chutou por cima.

por CBF

Comentários comentar agora ❯