Skip to content

Ceará e Vasco empatam na Arena Castelão pela Série A do Brasileirão

  • Home
  • Esporte
  • Ceará e Vasco empatam na Arena Castelão pela Série A do Brasileirão

Ceará e Vasco empatam na Arena Castelão pela Série A do Brasileirão

O Cruzmaltino luta para se aproximar do G-6, enquanto o Vozão tenta se afastar do Z-4. Com isso, o empate em 1 a 1 na Arena Castelão, neste sábado (26), pela 28ª rodada do Brasileirão, acabou não sendo bom negócio para ninguém. Com o resultado, o Vasco permanece na 11ª posição, com 38 pontos, a cinco do grupo dos seis times que se classificam para a Libertadores 2020. Já o Ceará aparece em 15º, somando 30 pontos, a dois da zona de rebaixamento.

O Ceará finalizou mais no primeiro tempo no Castelão (7×4), mas quem aproveitou melhor as chances foi o Vasco, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol nasceu aos 17 minutos: Richard avançou pela esquerda, ajeitou a bola e cruzou na segunda trave. Rossi apareceu fechando e deu um tapinha para colocar o Cruzmaltino em vantagem.

O Vozão manteve maior posse de bola no segundo tempo, buscando a todo custo o empate. E, de tanto tentar, o Ceará conseguiu evitar a derrota em casa. Na marca dos 35, o Vasco vacilou na saída de bola, Felipe desarmou Raul e tocou para Fabinho. O volante chutou no canto, Fernando Miguel defendeu e, no rebote, Bergson completou para o fundo do gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também