26 Outubro 2019 - 22:28

Brasileirão: Fluminense e Chapecoense empatam em 1x1 no Maracanã

Thiago Ribeiro/AGIF
A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em disputa na parte de baixo na tabela do Brasileirão, Fluminense e Chapecoense empataram em 1 a 1 no Maracanã, neste sábado (26), em partida válida pela 28ª rodada. Everaldo colocou a Chape na frente. Marcos Paulo fez o do Flu e decretou a igualdade.

O resultado não foi bom para ninguém. A Chapecoense segue na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. Já o Tricolor Carioca aparece em 16º, com 30 pontos, mas pode entrar na zona de rebaixamento caso o Cruzeiro vença na rodada. 

O Fluminense foi superior praticamente durante todo o primeiro tempo. Porém, quem foi para o intervalo em vantagem foi a Chapecoense. Aos 26 minutos, Bruno Pacheco acelerou pela esquerda, deixou dois jogadores para trás e cruzou milimetricamente para Everaldo mergulhar de cabeça e abrir o placar no Maracanã.

Na volta para o segundo tempo, o Flu rapidamente conseguiu empatar. Aos seis minutos, Danielzinho cruzou rasteiro, Marcos Paulo se adiantou à marcação e deu um toquinho de leve para igualar o marcador. O duelo ficou franco na parte final, com as duas equipes atacando e oferecendo os contra-ataques. Mas a igualdade prevaleceu no Maracanã.

por CBF

Comentários comentar agora ❯