26 Outubro 2009 - 07:05

Freitas não é mais o técnico do Campinense

divulgação
Freitas volta para Arapiraca nesse domingo

Após a derrota para o Vila Nova, em pleno estádio o Amigão, o técnico Freitas Nascimento não resistiu à pressão e entregou o cargo a diretoria do Campinense Clube.

Freitas havia reassumido o time no dia 7 de julho deste ano, em uma reestreia vitoriosa, 1x0 em cima do Juventude, gol de Fábio Júnior no final do segundo tempo.

De lá pra cá, Freitas teve que conviver com altos e baixos. Por mais que trabalhasse, não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento. Foram 23 partidas sob o comando do Campinense, mas esta derrota para o Vila foi considerado pelo treinador como a 'gota d'agua'.

"Agradeço a vocês da imprensa, a diretoria, a torcida, mas neste momento estou deixando o Campinense. Meu limite acabou. Não existe mais possibilidade de permanecer. Vocês não sabem como foi duro tentar tirar o Campinense desta situação, como é complicado lutar contra contusões de jogadores, tudo isso acaba atrapalhando o trabalho. Vou ficar na torcida para que o time possa permanecer na Série B, pois enquanto houver chances temos que sonhar, temos que buscar", disse Freitas durante coletiva à imprensa nos vestiários do estádio o Amigão.

Praticamente toda a comissão técnica deverá seguir Freitas, exceto o auxiliar técnico Galeguinho, que é funcionário do clube e vai permanecer até o final da segundona. Freitas deve seguir para Arapiraca ainda neste domingo.

por futeboldaparaíba

Comentários comentar agora ❯