26 Setembro 2017 - 07:15

CSA volta a bater o time do Tombense e conquista acesso à série B

CSA
O atacante Edinho apareceu livre e escorou para o fundo das redes

O CSA está de volta à Série B. O acesso se deu com autoridade, como não se viu em nenhum dos outros três confrontos das quartas da Série C. Nesta segunda, o Azulão entrou em campo e cumpriu o manual à risca: derrotou o Tombense diante da torcida, que abarrotou o Rei Pelé. Não cabia mais ninguém. O único gol do confronto foi marcado por Edinho, ainda no primeiro tempo.

Somados os dois jogos, foram três gols marcados e nenhum sofrido. O acesso era incontestável, questão de tempo. Agora, o Azulão é o maior pontuador geral da competição entre os semifinalistas. Por merecimento, vontade e entrega.

O próximo compromisso azulino será contra o São Bento, pela semifinal da Série C. As datas do confronto ainda serão estabelecidas pela CBF.

O jogo

Era noite de CSA, em campo e fora dele. A torcida esgotou os ingressos e fez uma linda festa, empurrando o time na pressão sobre o adversário. O Azulão foi inteligente, fechou os espaços e forçou o Tombense a errar. Segurou a presa o máximo que pôde para dar o bote no momento certo. Aos 17 minutos, Raul Diogo fez grande jogada pela esquerda, deu um lindo drible e cruzou para o meio da área. O atacante Edinho apareceu livre e escorou para o fundo das redes: 1 a 0 para o time marujo.

A grande vantagem no placar agregado trouxe mais tranquilidade ao time. A troca de passes virou rotina e o gastar do tempo trazia ansiedade. A defesa menos vazada do Grupo A mostrou empenho e dedicação mais uma vez, e o Azulão não deu espaços para a moleza. Ao fim do jogo, o merecimento da vitória, a certeza do trabalho bem feito e o acesso conquistado.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.