26 Setembro 2009 - 09:12

Fernandão revive Gre-Nal pelo Goiás

site oficial do Goiás
Fernandão quer despachar o Grêmio

O atacante Fernanadão, principal contratação do Goiás para esse Campeonato Brasileiro, terá a oportunidade de reviver pelo Goiás nesse domingo (27/09), os grandes confrontos diante do Grêmio, principal adversário de seu ex-clube, o Internacional.

As equipes realizam boas campanhas na competição e brigam atualmente por vagas na Libertadores e até mesmo pelo título do campeonato. No momento, o Goiás ocupa a 4ª posição na tabela, somando 42 pontos e o Grêmio está na 6ª colocação com 39 pontos somados. Como podemos ver, apenas três pontos separam os dois times e a vitória será importantíssima para qualquer das equipes.

O técnico Hélio dos Anjos, que colocou no banco diante do Cerro Porteno no meio de semana os seus melhores jogadores, casos de Iarley, Júlio Cesar e Fernandão, disse claramente que isso aconteceu por conta da prioridade que estava dando a essa partida, segundo ele, decisiva para as pretensões da equipe esmeraldina do planalto central. Do lado gremista, O treinador Paulo Autuori continua apostando nao só no futebol solidário e aguerrido do seu time, como principalmente na excelente fase do alagoano Souza, indiscutívelmente seu melhor jogador nessa competição. Além dele, o atacante Jonas, artilheiro do time e do campeonato merece um destaque especial. Da equipe que enfrentou o Fluminense pela última rodada, apenas o argentino Max Lopez poderá ser a novidade para esse jogo.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯