26 Agosto 2009 - 17:58

Brasileiro Liédson vai defender Portugal

globoesporte.com
Liédson se juntará a Deco e Pepe na seleção

O treinador Carlos Queiroz de Portugal, convocou o atacante baiano Liédson para os jogos contra Dinamarca e Hungria no próximo mês de setembro, pelas Elimimatórias Européias visando a Copa do Mundo da África do Sul.

Com a convocação de Liédson, agora serão  três os brasileiros que estarão defendendo a Seleção Portuguesa. O atacante do Sporting se juntará a Deco e ao alagoano Pepe, titulares já a algum tempo da esquadra lusitana.

Liédson, atualmente com 32 anos, defende o time português desde 2003, conseguindo recentemente a dupla nacionalidade, fato esse que possibilitou a sua convocação. A possibilidade do atacante atuar de imediato ao lado do astro Cristiano Ronaldo é grande, pois o titular Hugo Almeida do Werder Bremen encontra-se machucado e não foi nem convocado por Queiroz.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.