26 Julho 2011 - 05:04

Em Paulista-PE, ASA vai em busca da primeira vitória fora de seus domínios

cadaminuto.com.br
Vica afirma pressão por vitória fora de casa tem que acabar

O ASA voltará à campo logo mais, às 21h, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, interior pernambucano, tentando alcançar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e consequentemente, melhorar a sua colocação na árdua competição.

Nas doze partidas que disputou, o time arapiraquense conquistou cinco vitórias, cinco derrotas e dois empates. Nas derrotas, vale-se frisar que todas elas ocorreram longe do estádio Fumeirão. Apenas um ponto foi consignado fora de Arapiraca, justamente diante do Icasa, em Juazeiro.

Para o confronto de logo mais, o técnico Vica poderá repetir pela primeira vez, em duas partidas consecutiva, o mesmo time. Sem problemas de contusões/suspensões, ele poderá escalar a mesma  equipe que venceu o Guarani-SP, na última rodada.

Para o duelo contra o Salgueiro, Vica deixou claro: "mais uma vez vamos lutar para conseguir a nossa primeira vitória fora de casa. Mas é preciso tirar essa pressão dos jogadores. Esse resultado uma hora chega, sem dúvidas”, afirmou o técnico.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯