26 Maio 2022 - 19:01

Ex-jogador do Penedense é encontrado morto após ser arrastado por correnteza em Pernambuco

Arquivo - Globo Esporte
O atleta teve uma passagem curta pelo Penedense, em 2011.

O ex-jogador do Sport Club Penedense, Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, depois de ser arrastado pela correnteza iniciada devido às fortes chuvas em Pernambuco.

Gildo, como era mais conhecido, estava desaparecido há dois dias. Na última vez em que foi visto com vida ele estava empurrando uma motocicleta pela Zona Norte de Recife, em meio ao temporal, quando acabou sendo arrastado para o Rio Beberibe, que havia transbordado.

Nessa quarta, 25, a motocicleta do ex-meia foi encontrada e nesta quinta, 26, populares localizaram o corpo de Gildo, às margens do rio.

O atleta teve uma passagem curta pelo Penedense, em 2011. Ele iniciou a carreira profissionalmente em 2010 e finalizou em 2015. Além do Penedense, Gildo teve passagens pelo Timbaúba-PE, CSP, Auto Esporte, Santa Cruz-PB, Flamengo-PB e Spartax-PB. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.