26 Março 2011 - 13:54

Mano realizou treino tático com a Seleção, visando o amistoso de amanhã

cbf.com.br
Brasileiros treinaram no gigantesco CT do Arsenal

A Seleção Brasileira se exercitou nesta sexta-feira no Centro de Treinamento do Arsenal, um complexo esportivo impressionante com seus 11 campos de futebol com gramados perfeitos e toda estrutura necessária para a preparação de uma equipe.

O técnico Mano Menezes, que antes do treino deu entrevista, comandou um treinamento tático, paralisado diversas vezes para instruções, em que repetiu a escalação da atividade da véspera.

O time de cinza foi escalado com Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e Marcelo, Lucas, Ramires, Elano e Renato Augusto, Neymar e Leandro Damião.

O time de colete verde treinou com Victor (Jeferson), Maicon, Luisão, David Luiz e André Santos, Sandro, Henrique, Elias e Jadson, Lucas e Jonas.

No decorrer do treino, Mano trocou Renato Augusto por Jadson no time de cinza. Marcelo levou uma pancada na região do tórax, deixou o treino e já iniciou o tratamento, mas está descartado para o amistoso desse domingo.

Após o treino tático, os jogadores se exercitaram em finalizações, com os goleiros Julio Cesar, Victor e Jeferson se revezando no gol.

O treino deste sábado será no campo do jogo contra a Escócia: no estádio do Arsenal, o Emirates Stadium, local do confronto de amanhã. O amistoso contra a Escócia, no domingo, será às 14 horas (10 horas de Brasília).
 

por Robson Lessa com informações cbf.com.br

Comentários comentar agora ❯