26 Março 2011 - 12:38

Esportes em Penedo: Vem aí mais uma edição da Copa Penedense de Futsal

aquiacontece.com.br
Quadra do Raimundinho poderá receber o evento

Marcada para acontecer no período que vai de 06 de maio até 03 de junho, a nova edição da Copa Penedense de Futsal promete movimentar os desportistas amantes da, outrora, bola pesada.

Faltando apenas definir com os clubes o local da disputa, cujas opções são o Complexo do Sesi e o Raimundinho, esse torneio vinha sendo cobrado por parte dos desportistas, de à muito tempo.

De forma oficial, o Coordenador de Esportes do município de Penedo, Carlos Henrique, garantiu a realização do mesmo e já adiantou quais serão as dezesseis equipes que lutarão pelo título máximo. Segundo Henrique, essas equipes foram chamadas para participar dessa espécie de primeira divisão do salonismo penedense, baseado num ranking classificatório que aconteceu quando da disputa da última competição.

Diante desse critério, participarão dessa edição, as seguintes equipes: Skala, Barcelona, Detran, Juventude,The Strongest, União Camponense, A. Cavalcante, Santa Cruz Esporte Clube, Santa Cruz Futebol Clube, Nossa Senhora de Fátima, Porto Futebol Clube, Tabajara, São Vicente, Resto do Mundo, Guarani e Locadora São José.

Ainda sobre a "Copa", a mesma contará com quatro gupos de quatro times, perfazendo um total de dezesseis equipes. Para a fase subsequente, se classificarão os dois primeiros de cada chave, restando ao lanterna de cada grupo, o desgosto do rebaixamento, só disputando a Segundona em 2012.

Para essa semana que vai se iniciar, mais precisamente no dia 28/03, está prevista uma reunião com os times participantes, quando na oportunidade serão discutidos temas pertinentes à competição e também será resolvido o local de disputa da mesma. Essses problemas serão tratados na sede do CREAS, na Av. Getúlio Vargas, lugar onde funciona a Coordenadoria de Esportes de Penedo.
 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Mauricio Parabens dr. Robson pela atenção que o senhor da ao nosso esporte e parabens pelo o esforço da realização deste evento e ao prefeito por acreditar na equeipe do esporte.
  • marcelo Hnerique boa sorte amigo Deus continui te abencoando. vc é 10
  • junior que bom , queremos esporte em nossa cidade, e parece que o prefeito escultou os nossos gritos. desejo sucesso ao evento
  • Roberto Prefeito e Henrique, resposta se dar com trabalho, parabéns, desejo mas um sucesso ao evento.
  • claudinha A humildade faz de pequenos Homens, gigantes. boa sorte Henrique, esqueça o que dizem apenas trabalhe, um dia a recompença chegará.
  • Douglas Parabens Henrique... Nós amantes do esporte nos alegramos com mais uma iniciativa...Já sabemos de sua capacidade e criatividade...Te desejo sucesso e ajuda para o que precisar...
  • Pedrinho amém!! até q fim lembraram dos nossos queridos colegas apaixonados desportistas amadores da nossa cidade ribeirinha q tanto clamam para q aconteça algum avento esportivo em nossa cidade. parabéns Henrique!
  • jervesom Dr, Robson não fique com raiva desse internauta, mais vou continuar fazendo essa pergunta, já se passaram 10 desse governo Alexandre Israel, quando é mesmo que vão refeormarr as quadras de de futsal de Penedo, não mim comformo em só fazer copa e campeanato ggastar dinheiro com futebol de areia e não reformar nossas quadra, porquer é dos bairro que sai os melhores jogadores concorda?
  • Robson Lessa Concordo Jeferson. Tanto isso é verdade, que fiz também uma matéria, aliás, algumas matérias, cobrando essas reformas de quadras, das nossas autoridades. Mas tenho que elogiar quando as coisas acontecem, concordas? Criticar na hora certa e elogiar quando for justo!