26 Dezembro 2009 - 00:01

De férias, Marinho participa de jogo festivo em Penedo

internacional.com
Jogador aproveita as férias em Penedo

Aproveitando os últimos dias do ano e de suas férias na cidade de Penedo, o jovem Marinho (19 anos), realizará nesse sábado (26/12), no campo da orla da "Capital do Baixo São Francisco", um jogo festivo envolvendo os times da Ponte Preta e do Projeto, equipes amadores pelas quais o atleta passou no começo da sua carreira.

Dando mostras de que não esqueceu a sua origem humilde, Marinho, desfrutando do convívio da sua família nessas férias, prontamente aceitou a idéia de participar do evento, principalmente por considerar bastante, as pessoas que comandam essas agemiações amadoras e que tem no craque do Internacional-RS, um exemplo para as novas gerações.

A previsão para a partida ser iniciada é as 8:00h, sendo aguardado a presença de um bom público, pois o local é aberto aos torcedores amantes do esporte mais popular do Brasil e do mundo.

O craque deve retornar para a capital gaúcha agora no dia 02/01, devendo se apresentar de imediato ao novo treinador colorado, Jorge Fossati, para iniciar os trabalhos visando a próxima temporada. Em 2010, o craque penedense espera ser mais aproveitado no time titular gaúcho e deslanchar de vez na carreira de jogador profissional.

- Não posso reclamar do ano que está se encerrando, afinal de contas, fomos Campeões Gaúcho, vice da Copa do Brasil e também vice do Brasileirão. Além disso, fui artilheiro, craque e campeão do Torneio de Turim, na Itália, com o time sub-20 do colorado dos pampas. Mas, agora a conversa é outra. Pretendo fazer parte, de forma definitiva, do elenco principal do Inter e a chegada do novo treinador me dá mais forças para lutar por esse objetivo. Tenho futebol suficiente para tal, só espero ser melhor aptoveitado em 2010, para me firmar e levar o nome da minha terra mais longe, finalizou o jogador.  

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Marcus Seixas Parabéns pela humildade, que em 2010 Marinho leve o nome de Penedo muito mais longe!
  • GÉO Estive nesse sabado pela manhã no campo do sinimbu,e pude perceber a humildade do jovem e talentoso craque Marinho, que esbanjou categoria e humildade em meio aos colegas,dando uma demonstração que não esqueceu as suas origens!Foi uma manhã festiva onde a partida de futebol envolvendo Ponte Preta do Mutirão e o time do Projeto,levou um bom número de tocedores aquela praça de esporte!Parabéns Marinho pela simplicidade!