25 Novembro 2010 - 05:31

Vôlei de praia: Alagoanas são campeãs no RJ

Assessoria
Dupla alagoana comemora sua brilhante conquista

Sandressa Lorandi e Camila Canuto jogam juntas há três meses e subiram ao mais alto degrau da competição no último fim de semana. “Foi uma emoção muito grande. Larguei tudo em Maceió apostando no sonho e graças ao nosso técnico e a parceria com Sandressa chegamos ao pódio. Agora, vamos continuar jogando, só que com mais confiança”, disse Camila.

Elas fazem parte do time do Centro de Treinamento Victor Carneiro sediado em Copacabana. Sandressa e Camila se conheceram jogando na base do Vôlei do Clube de Regatas Brasil e foram incentivadas pelo técnico Ênio Figueredo, ex-técnico do CRB e da Seleção Brasileira, a investir na modalidade. “ Temos outros sonhos e vamos enfrentar novos desafios. A conquista nos dá forças para enfrentar as maratonas que virão”, falou emocionada Sandressa.

No próximo fim de semana a dupla alagoana participa a última etapa do circuito Banco de Brasil de Vôlei em Búzios. “Estamos crescendo. Sandressa e Camila vão disputar o qualifying e quem sabe marcar pontos no ranking. Elas são novas e precisam ganhar experiência”, disse Victor Carneiro, técnico da dupla. Sandressa e Camila ocupam a vigésima quinta colocação no ranking nacional. Outras alagoanas mais experientes no circuito também representam Alagoas em Búzios: Talita é a segunda na pontuação, Neide é a décima primeira e Eunice Verçosa a vigésima segunda.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.