25 Setembro 2020 - 19:01

Sorteio oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (1)

Lucas Figueiredo/CBF
Sorteio de mando de campo da terceira fase da Copa do Brasil 2020

O sorteio das oitavas de final da Copa Continental do Brasil será na próxima quinta-feira, 1 de outubro, às 11h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pelo site da CBF. No mesmo dia, ainda serão definidos, também por sorteio, os mandos da quinta fase.

No sorteio estarão as 16 equipes classificadas a fase de oitavas de final (quinta fase), sendo cinco equipes vindas da quarta fase da competição, mais 11 times previamente classificados. As equipes que ingressam nesta fase são: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, São Paulo e Santos, pela Libertadores; Fortaleza, por ter sido campeão da Copa do Nordeste; Cuiabá, campeão da Copa Verde; e o Red Bull Bragantino, campeão da Série B. A quarta fase da competição se encerra, nesta quinta-feira (24).

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.