25 Agosto 2019 - 18:42

De virada, Goiás derrota o time do Internacional no Serra Dourada

Heber Gomes/AGIF
Com gol de Rafael Vaz no finzinho, Esmeraldino supera o Colorado

O Goiás reencontro a felicidade de vencer no Brasileirão. Após sete partidas sem triunfar, o Esmeraldino virou pra cima do Internacional, neste domingo (25), vencendo 2 a 1 no Serra Dourada, em duelo pela 16ª rodada da Série A. Guilherme Parede, ainda na etapa inicial, abriu o placar para os gaúchos. Já no segundo tempo, Michael e Rafael Vaz garantiram o triunfo dos donos da casa.

Com o resultado, sobe para a 11ª posição na tabela, somando agora 21 pontos. O Inter permanece em sétimo, com 24.

O Inter foi melhor no primeiro tempo, chegando a ficar com 67% de posse de bola e determinados momentos. O Goiás, acuado, tentou os contra-ataques. Mas quem conseguiu ir para o intervalo em vantagem foi o Colorado. Logo aos 11 minutos, Michael errou passe na saída de bola esmeraldina, Wellington Silva pegou e achou Guilherme Parede, que bateu na saída do goleiro Tadeu para abrir o placar. Para piorar a vida dos donos da casa, Léo Sena acabou sendo expulso aos 15 minutos de jogo, depois que o árbitro assinalou falta em Rithely

No segundo tempo, o Colorado teve chances de ampliar a vantagem. Primeiro em falta de Emerson Santos, aos 20, mas que parou em defesa de Tadeu. Depois, aos 20, Nico López mandou na trave. Mas o Goiás não se acuou e, aos 25, conseguiu empatar: Michael recebeu na área, deixou dois marcadores para trás e chutou de canhota: 1 x 1. E o gol animou demais o Esmeraldino, que buscou a virada a todo custo. E ela veio com emoção. aos 50 minutos, Rafael Vaz cobrou falta e acertou o ângulo de Marcelo Lomba. Grande virada esmeraldina no Serra Dourada.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.