Skip to content

Empresário fecha negociação e ex-goleiro do Penedense é contratado por time colombiano

  • Home
  • Esporte
  • Empresário fecha negociação e ex-goleiro do Penedense é contratado por time colombiano

Empresário fecha negociação e ex-goleiro do Penedense é contratado por time colombiano

O ex-goleiro do Sport Club Penedense, José Manoel Cruz Marques, conhecido apenas como Manoel, de 24 anos, é o mais novo contratado do Corporación Club Deportes Tolima, time que pertence à elite do futebol colombiano.

O atleta, que desde 2014 defendia o alvirrubro ribeirinho, foi revelado pelas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e tem passagens pelo Sete de Setembro e também pelo Botafogo da Paraíba.

Em contato com a nossa redação, o empresário, que pediu para não ter o nome revelado, contou que conheceu o atleta através de um dos diretores do Penedense e, após analisar o trabalho do mesmo, aprovou sua desenvoltura em campo e deu início às negociações.

“O Manoel é um atleta de muita qualidade. Não foi difícil conseguir um bom clube para ele. Provavelmente na próxima quarta-feira, 30, ele deve se apresentar na Colômbia para iniciar o cumprimento do contrato que, inicialmente, valerá por dois anos”, explicou o empresário.

Ainda segundo o responsável pela negociação do jogador, que é alagoano, natural do município de Pilar, outros times grandes manifestaram interesse na contratação do goleiro, como por exemplo, o Vitória da Bahia, no entanto, como as negociações com o time colombiano estavam avançadas o mesmo embarcará nessa nova experiência para seguir carreira internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também