25 Agosto 2017 - 09:52

Empresário fecha negociação e ex-goleiro do Penedense é contratado por time colombiano

Arquivo pessoal
O atleta, que desde 2014 defendia o alvirrubro ribeirinho, foi revelado pelas categorias de base do CSA

O ex-goleiro do Sport Club Penedense, José Manoel Cruz Marques, conhecido apenas como Manoel, de 24 anos, é o mais novo contratado do Corporación Club Deportes Tolima, time que pertence à elite do futebol colombiano.

O atleta, que desde 2014 defendia o alvirrubro ribeirinho, foi revelado pelas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e tem passagens pelo Sete de Setembro e também pelo Botafogo da Paraíba.

Em contato com a nossa redação, o empresário, que pediu para não ter o nome revelado, contou que conheceu o atleta através de um dos diretores do Penedense e, após analisar o trabalho do mesmo, aprovou sua desenvoltura em campo e deu início às negociações.

“O Manoel é um atleta de muita qualidade. Não foi difícil conseguir um bom clube para ele. Provavelmente na próxima quarta-feira, 30, ele deve se apresentar na Colômbia para iniciar o cumprimento do contrato que, inicialmente, valerá por dois anos”, explicou o empresário.

Ainda segundo o responsável pela negociação do jogador, que é alagoano, natural do município de Pilar, outros times grandes manifestaram interesse na contratação do goleiro, como por exemplo, o Vitória da Bahia, no entanto, como as negociações com o time colombiano estavam avançadas o mesmo embarcará nessa nova experiência para seguir carreira internacional.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jaadson Manoel muito sucesso que Deus te ilumine cada dia mais e que alce vôos ainda maiores FELIZ POR MAIS UM PENEDENSE SE DESTACAR E JAMAIS ESQUEÇA DESTE GRANDE CLUBE QUE É O PENEDENSE,QUE SE OO PROFESSOR JUQUINHA AÍ AINDA ESTIVESSE TERÍAMOS UMA BASE FORTE COMO A QUE REVELOU ARIGA,MARCOS,DELEU,ROBINHO....