25 Agosto 2009 - 09:12

Juiz baiano é suspenso e rebaixado pela CBF

globoesporte.com
Arílson ficará afastado da série A

O Departamento de Árbitros da CBF resolveu suspender o juiz baiano Arílson Bispo da Anunciação, após a péssima atuação do mesmo no último domingo, na partida que envolveu Corínthians e Botafogo. A pena será de 15 à 30 dias e nesse período o árbitro passará por uma reciclagem, acompanhado de perto pela Federação Baiana de Futebol, através da sua Comissão de Arbitragem.

Arílson errou em diversos lances capitais do jogo, marcando pênalte inexistente, validando gol de mão e deixando insatisfeitas as duas equipes envolvidas no ótimo confronto do Pacaembú.

Logo após o término da suspensão, o juiz retornará apitando jogos das séries B e C. Caso hajam atuações qualificadas por parte do árbitro, ele poderá retornar a  apitar jogos da elite do futebol brasileiro ou seja, a série A.

Segundo Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, existe a intenção de aproveitá-lo o quanto antes, pois se trata de um profissional jovem e qualificado, dependendo somente dele o seu retorno apitando jogos do brasileirão da série A.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Edmundo deveria ser banido do futebol esse juiz! acabou com a grande partida do meu fogão!