26 Fevereiro 2010 - 00:01

Jogadora alagoana é convocada para Seleção de basquete

A atleta alagoana Weslayne Santos da Usina Coruripe foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-15 de Basketball.A Seleção treinada pela ex-jogadora Janeth Arcain se apresentará no Hotel Casablanca no dia 27 de fevereiro em Santa Bárbara D`Oeste (SP).

Wesleyne que foi destaque no décimo oitavo Campeonato Brasileiro Sub-15 realizado em Maceió no ano passado, treinará até o dia 6 de março no Ginásio Djaniro Pedroso em dois períodos, visando a 17ª edição do Sul-Americano da categoria que será realizado no Brasil de 9 a 13 de novenbro.

-Chamamos as meninas que apresentaram condições técnicas para defender a seleção brasileira. Gostei do desempenho delas nos clubes e nas seleções estaduais e agora vou poder visualizar o potencial delas com o uniforme do Brasil. Como a competição será em novembro, vamos está de olho nos torneios que vão acontecer até lá. Quem se destacar no decorrer do ano, terá chances de ser chamada para integrar a equipe — comentou a técnica Janeth Arcain.Outra figura de peso nesta Seleção é Hortência Marcari, eterna cestinha e diretora da CBB.

por Assessoria / FBA

Comentários comentar agora ❯