Skip to content

São Paulo oficializa Pacotão de Natal para seus torcedores

  • Home
  • Esporte
  • São Paulo oficializa Pacotão de Natal para seus torcedores

São Paulo oficializa Pacotão de Natal para seus torcedores

O São Paulo Futebol Clube anunciou na tarde dessa quarta-feira (23/12), as novas caras que farão parte do seu plantel em 2010. André Luís e Xandão (zagueiros), Léo Lima e Marcelinho Paraíba (meias) e Fernandinho (atacante), foram os nomes oficializados pelos dirigentes. Ainda estamos correndo atrás de reforços, mas só divulgaremos depois do acerto se concretizar, falou o diretor de futebol sãopaulino, João Paulo de Jesus Lopes.

O jogador Carlinhos Paraíba também é um nome bastante comentado no Morumbí, no entanto, nada está concretizado e não podemos anunciar se o jogador irá fazer parte do nosso plantel na próxima temporada, disse o dirigente.

O objetivo do clube foi reforçar principalmente o sistema defensivo, setor sempre elogiado da equipe. André Luis e Xandão ficarão no time até final de 2010 e 2012, respectivamente. Já Léo Lima, que teve passagem na última temporada pelo Goiás, assinou contrato de três anos.

Marcelinho Paraíba voltará ao clube depois de dez anos. Entre 1997 e 2000, o meia-atacante disputou 177 jogos e marcou 46 gols. Ele também conquistou os estaduais de 1998 e 2000 e sua nova estada no time do Morumbi foi firmada até dezembro de 2011.

Eleito revelação do Brasileiro de 2009, Fernandinho atuará ao lado de Dagoberto e Washington no ataque tricolor. O atleta ficará no clube até o fim de 2013.

A apresentação dos craques acontecerá no dia 07/01, data do retorno das férias dos jogadores, que começarão uma nova temporada, onde o objetivo maior é a conquista da Taça Libertadores das Américas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também