24 Dezembro 2009 - 06:30

ASA diz que também vai ser forte nas categorias de base

Assessoria / ASA
Moisés Machado já foi campeão no departamento profissional

O trabalho realizado nas categorias de base do ASA tem se destacado nos últimos anos, principalmente com o comando do vice-presidente, Móises Machado (foto), e do coordenador, Gilvan do Carmo.

Em sua gestão, o ASA se consolidou como grande formador de jovens craques no futebol. Além do conhecido Juniores, o Glorioso passou este ano a contar com uma Escolinha de Futebol e a arte dos garotos do Juvenil.

Nas primeiras competições, mais precisamente em agosto, o Infantil e o Juvenil foram campeões da Copa Casa do Atleta. Sob o comando do técnico Riva, as equipes ainda fizeram os artilheiros dos campeonatos: Fernando e Ícaro.

A nova diretoria do ASA contará com a continuação de Móises Machado à frente das categorias de base. Ele explicou que já estão sendo formulados projetos para reorganizar todas as categorias, dando realinhamento no trabalho desenvolvido pela direção.

“Estamos sentando e planejando para 2010. Vamos organizar nosso próprio trabalho. Na escolinha contamos com 145 alunos e precisamos estruturar tudo”, falou Machado, acrescentando que está se estudando a possibilidade de realizar uma competição do Juniores paralela com o time profissional.

por Assessoria / ASA

Comentários comentar agora ❯