24 Outubro 2018 - 15:12

Professores de Penedo são os novos treinadores da seleção alagoana de natação

Cortesia - aquiacontece.com.br
Joel Júnior e Mário Narciso, ao lado do coordenador de esportes da Prefeitura de Penedo, Betume

O município de Penedo tem sido bem representado em eventos de natação realizados nas mais diferentes regiões do país devido ao preparo dos alunos que, em sua grande maioria, são treinados pelos profissionais Joel Júnior e Mário Narciso, professores das redes pública e privada do município ribeirinho.

A desenvoltura dos pequenos nadadores nas piscinas chamou a atenção da Federação Aquática do Estado de Alagoas (FAEAL) que, buscando o melhor para a seleção alagoana, convocou os dois penedenses para serem os novos treinadores do grupo durante a próxima temporada.

O primeiro desafio da seleção alagoana de natação, agora comandada pelos penedenses Joel Júnior e Mário Narciso, será já no mês de novembro do corrente ano, ocasião em que a equipe de Alagoas participará dos Jogos da Juventude, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Vale lembrar que a seleção alagoana também é formada por três estudantes de Penedo: Jonata Santos Silva, da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório; Maria Júlia Costa, do Colégio Imaculada Conceição; e Laís Maria Rêgo Cota, também do Colégio Imaculada Conceição.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Gustavo Costa Os professores são excepcionais, sobretudo o professor Joel Júnior! Fui aluno dele e só tenho a agradecer pelos ensinamentos técnicos e por me ajudar a ser um ser humano melhor! Parabéns professor!!!