Skip to content

Palmeiras vence Cruzeiro de virada e segue líder do Brasileirão

  • Home
  • Esporte
  • Palmeiras vence Cruzeiro de virada e segue líder do Brasileirão

Palmeiras vence Cruzeiro de virada e segue líder do Brasileirão

O Palmeiras conseguiu na noite de ontem (23/09) no Mineirão, um resultado excepcional ao vencer de virada a equipe do Cruzeiro, confirmando com esse resultado a posição de líder isolado do Brasileirão. A partida complementou a 25ª rodada do campeonato.

O jogo foi de excelente nível técnico, principalmente no primeiro tempo quando as equipes saíram para um jogo aberto, procurando incessantemente o ataque, fazendo uso de muita velocidade nos primeiros 45 minutos. Tiago Ribeiro abriu o marcador para os mineiros e Diego Souza, numa falha do goleiro Fábio empatou para os palmeirenses, numa cobrança de falta. Tudo isso quando só eram decorridos menos de dez minutos da partida. O Cruzeiro nessa etapa do jogo reclamou veementemente de duas penalidades máximas não assinaladas a seu favor. Na primeira, os mineiros dizem que o atacante Kléber foi derrubado na área após driblar o adversário e na segunda, os cruzeirenses reclamam que Fabrício foi deslocado no ar antes de finalizar contra o gol de Marcos. Ao final da partida, os dirigentes da Rapôsa, disseram que não aceitariam mais Evandro Roman apitando jogos do seu time no campeonato e iriam levar essse desejo para a CBF tomar as providências cabíveis.

No segundo tempo, o jogo continuou num bom ritmo, é bem verdade que um pouco abaixo do apresentado no primeiro tempo, mas mesmo assim, as equipes buscavam a vitória constantamente e não se preocupavam em fazer uso de um esquema tático retrancado ou coisa parecida. Para sorte do time paulista, o atacante Vágner Love recebeu um lançamento em profundidade, ganhou na velocidade da zaga mineira, driblou o goleiro Fábio com categoria e marcou o gol da vitória do time de Parque Antártica, dando números finais ao marcador. (Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras)

Com essa vitória, o Palmeiras continua na liderança do campeonato, agora de maneira isolada, somando até aqui 47 pontos. O São Paulo tem 44 pontos e está na 2ª colocação, o Internacional com 43 pontos ocupa a 3ª posição e o Goiás com 42 pontos é o 4º colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também