24 Agosto 2019 - 23:38

CRB empata com o Figueirense, em Florianópolis, por 2 a 2

Mateus Dias/FFC
CRB conquistou mais um bom resultado fora de casa

O CRB conquistou mais um bom resultado fora de casa na Série B. Na noite deste sábado, o Galo ficou no empate com o Figueirense, em Florianópolis, por 2 a 2 e chegou aos 27 pontos ganhos na competição.

O resultado deixo o Galo na sexta posição com 27 pontos ganhos. O próximo desafio regatiano será contra o Bragantino, na próxima terça-feira, às 16h30 no Estádio Rei Pelé.

O jogo começou com os donos da casa buscando o gol e tentando abrir logo cedo o marcador. E aos 28´, o Figueirense saiu na frente com William Popp de cabeça. O Galo não deixou se abater, saiu em busca do empate e aos 41´ viu Ferrugem marcar um golaço, chutando de muito longe e encobrindo o goleiro adversário.

O segundo tempo começou com o CRB jogando melhor, mas viu o Figueirense voltar a frente no placar, aos 6´, com Felipe Mateus. Assim como na etapa inicial, o Galo não deixou se abater e foi com tudo em busca de uma nova igualdade, que veio aos 16´, com Léo Ceará cabeceando forte no canto esquerdo do goleiro.

A partida ficou elétrica nos minutos finais, com os dois times criando boas oportunidades de conquistar a vitória. E mesmo com um jogador a menos, depois que Daniel Borges foi expulso, o CRB seguiu bem posicionado e lutou até o fim pelos três pontos.

O elenco regatiano volta para Alagoas neste domingo e volta suas atenções para o confronto para o líder Bragantino no Estádio Rei Pelé

por CRB

Comentários comentar agora ❯