24 Julho 2017 - 18:32

Segunda etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu movimenta centenas de atletas

Mais uma etapa realizada, muita disputa, rivalidade e disciplina acima de tudo. Centenas de atletas de todo o Estado disputaram, nesse final de semana, a segunda etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu, organizado pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu, na Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona, em Maceió.

Diferente da primeira etapa, o evento aconteceu durante dois dias, por conta de algumas modificações que a organização precisou fazer. Mesmo assim, os atletas elogiaram a divisão de categorias e lutas.

Uma das organizadoras do circuito, Flávia Gomes de Barros, explicou o formato do evento. “Foi muito bom. A organização trabalhou mais, colocamos uma estrutura ainda melhor, mas deu tudo certo. Os atletas gostaram e, além da terceira etapa, estamos cheios de ideias para valorizar e fomentar ainda mais a nossa modalidade”, disse.

Ex-árbitro de futebol e apaixonado por esporte, o secretário executivo de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, se mostrou surpreso com o tamanho do evento. “Fiquei muito feliz em ver tantos atletas participando da competição, como também as arquibancadas lotadas. Dois dias com a mesma empolgação. Foi fantástico!”, comentou.

Ao todo, 800 atletas de várias equipes do Estado participaram do circuito e já se preparam para outras competições de níveis local, regional, nacional e internacional. Confira abaixo o resultado do evento, por equipes:

Sandro Melo – 1º lugar
Kimura – 2º lugar
Vicente Junior – 3º lugar
Cícero Costa – 4º lugar

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯