24 Janeiro 2010 - 23:02

Dodô faz três gols e Vasco humilha o Botafogo

Dodô
Em noite de de gala, Dodô não teve pena e fez três gols no Botafogo

Com uma grande atuação do atacante Dodô, o Vasco massacrou o Botafogo com uma goleada por 6 a 0, neste domingo, no Engenhão, em partida válida pela terceira rodada do Estadual do Rio.

O primeiro gol do Vasco saiu logo aos 3min do primeiro tempo, quando Dodô recebeu e tocou no canto do goleiro Jefferson. Aos 32min, Carlos Alberto foi no fundo e cruzou para Dodô completar para o gol e ampliar: 2 a 0. Dois minutos depois, Souza tocou para Dodô, que só tirou do goleiro e aumentou para 3 a 0.

No segundo tempo, Léo Gago, de falta, aos 10min, marcou o quarto. Quatro minutos depois, Phillipe Coutinho fez o quinto. Aos 35min, Phillipe Coutinho balançou as redes novamente e fechou o placar.

Com a vitória, a terceira consecutiva na competição, o Vasco assumiu a liderança isolada do Grupo B, com nove pontos. A equipe já havia vencido o Tigres por 1 a 0 e o América por 2 a 1.

Já o Botafogo, que sofreu a primeira derrota no torneio, tem seis pontos e ocupa a terceira colocação. O segundo colocado é o Madureira, que também soma seis pontos.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Macaé, na quinta-feira, em São Januário. Um dia antes, o Botafogo tenta a reabilitação diante do Tigres, em partida marcada para São Januário.

por Folha Online

Comentários comentar agora ❯